SÓ GENTE FIXE:
27 de outubro de 2010
I know the sound of your name in my heart
Hoje fizeste-me chorar, amanhã fazes-me sorrir. Não sei o que és. És uma incógnita, um ponto importante e sem definição. Hoje quero ficar sem pulmões de tanto gritar para te ter. Amanhã quero que o meu coração cante a melodia do teu nome. Quero-te hoje, amanhã e talvez até depois.
Carta para alguém que julgaste à primeira impressão
Talvez a M, a ti já te conheço desde à muito tempo, talvez esta história nem conte para a carta mas és a mais relevante. Continuando, a ti já te conheço aos anos, brincámos juntas. Com o tempo isso foi mudando, afastamos-nos até nos deixarmos completamente de falar, comecei a ir nos rumores que existiam sobre ti, fui acreditando e formando uma imagem da tua pessoa, algo diferente do que és. Entraste na minha este ano, e obrigada por tudo. Consigo ter conversas fantásticas contigo, e adoro todos os momentos que temos vivido até agora. Gosto muito de ti pequenina, e espero que continuemos assim durante muito mais tempo :)
26 de outubro de 2010
Carta para a pessoa que mais partiu o teu coração
Dizer que me partiste o coração é pouco, espezinhaste-o e deixaste-o em cacos! Não esqueço das vezes em que passaste por mim e não me falaste, que fingias que não existia, ou mesmo das vezes em que não te lembraste de mim. Conseguiste transformar-me numa pessoa completamente diferente, triste e solitária, que apenas tinha um objectivo: ter-te. Hoje as coisas são diferentes, com muito empenho e com ajuda de outras pessoas, voltei a juntar e a colar todos os cacos do meu coração e a ser feliz. Foste uma fase muito importante da minha vida, disso não duvido, fizeste-me crescer, e fizeste-me ver a vida de uma forma diferente, mas não sei se te devo agradecer por isso, porque aprendi das piores maneiras possíveis.
23 de outubro de 2010
e não é que o facebook acerta em cheio?
I love you (but)? Mas foste, agora não voltes, aprendi a viver sem ti, aprendi a levantar a cabeça, juntei todos os pedaços que rasgas-te em mim e sou uma nova rapariguinha, com uma vida pelo frente, que não vai viver presa ao passado, presa a ti. adeus, mas de vez
I love you (but)? Mas foste, agora não voltes, aprendi a viver sem ti, aprendi a levantar a cabeça, juntei todos os pedaços que rasgas-te em mim e sou uma nova rapariguinha, com uma vida pelo frente, que não vai viver presa ao passado, presa a ti. adeus, mas de vez
Carta para alguém que importunou a cabeça - bom ou mau
Em relação a ti prefiro nem pensar, mas hoje vai ser diferente. Ainda me lembro da primeira conversa que tivemos, e da amizade que daí foi surgindo. Confiava em ti cegamente, e por ti era capaz de meter as minhas mãos no fogo! Fizeste-me feliz com essa tua maneira de ser que eu julgava fantástica, e perfeita. Contigo ri até não poder mais. Vim a descobrir que eras o completo oposto, de perfeito não tens nada, nem de fantástico o tens. Julguei conhecer-te, mas não. Era tudo uma fachada, mais uma das tuas fachadas. No meio disto tudo só tenho realmente pena de uma coisa, de tu me conheceres realmente bem, de me ter dado a ti de corpo e alma, e de saberes que tenho saudades do que fomos mesmo que eu diga o contrário! Eu fiz de tudo para que resultasse, chorei noites a fio por ti, e lutei por nós. Nunca podes dizer que a culpa foi minha, nunca!
22 de outubro de 2010
21 de outubro de 2010
20 de outubro de 2010
Carta para a pessoa que tu desejavas ser
A pessoa que eu desejo ser? Se me perguntassem isso quando era pequena provavelmente iria dizer cabeleireira, ou cantora. Hoje é totalmente diferente, não sei o que vou ser daqui a uns anos, mas quero continuar a ser quem sou, a ser eu mesma, a ser a pessoa que me ensinaram a ser!
16 de outubro de 2010
without you
Já não sabia o que era isto de não amar alguém, de não te amar, de não pensar em ti, e de não idealizar histórias de amor onde tu eras o actor principal. Foste embora, viraste-me costas, e tive que aprender a viver de novo sem ti. Foste o protagonista dos meus sonhos durante muito, demasiado tempo aliás, mas finalmente a tua jornada dentro de mim acabou. Hoje o meu coração está bom, está bom e pronto para voltar a amar outro alguém sem seres tu.
Carta para alguém da tua infância
Olá pequenina. Eras uma das minhas melhores amigas quando era-mos crianças, conheço-te desde da pré, e foram tantas brincadeira. Tu mudaste de escola, e o contacto perdeu-se, hoje quando te vejo não sei o que te dizer, quero apoiar-te na luta que tens que fazer diariamente mas a verdade é que não sei como te apoiar. Tenho pena que nos tenha-mos afastado, nunca me irei esquecer de ti minha querida, és uma lutadora!
14 de outubro de 2010
Carta para alguém que não está na tua cidade ou país
(eu sou a de amarelo e a prima é a de branco ^^)
13 de outubro de 2010
Carta para alguém que gostavas que te perdoasse.
(Ups pelos vistos saltei uma carta e nem dei por isso :\)
Já me culpei demasiadas vezes pelo sucedido, tive culpa, admito. Mas hoje sei ver as coisas com outros olhos, e sei ver que a culpa foi dos dois. Gostava que me perdoasses por tudo o que fiz de mal, e gostava de voltar a ter-te comigo. Nunca te esqueças: o teu lugar nunca será ocupado por mais ninguém
Já me culpei demasiadas vezes pelo sucedido, tive culpa, admito. Mas hoje sei ver as coisas com outros olhos, e sei ver que a culpa foi dos dois. Gostava que me perdoasses por tudo o que fiz de mal, e gostava de voltar a ter-te comigo. Nunca te esqueças: o teu lugar nunca será ocupado por mais ninguém
12 de outubro de 2010
Carta para a pessoa da qual tens mais saudades
Outra que só poderia ser para ti, e para mais ninguém. As saudades que sinto por ti consomem-me por dentro, deixam o meu coração feito em cinzas, e cada vez que penso que as saudades não poderão aumentar é aí que me engano. Tenho saudades tuas de uma maneira que não é calculável!
10 de outubro de 2010
Carta para alguém de quem te afastaste
Minha querida amiga, tiveste nos momentos mais difíceis do meu percurso, ajudaste-me, apoiaste-me, e deste-me duas mãos quando eu só precisava de uma. A verdade é que nos fomos afastando, pela vida, por nós, e talvez por mim. Cada vez que reparo no enorme fosso que existe entre nós, vejo que a culpa maioritariamente foi minha, e a verdade é que isso me deixa triste, porque falhei enquanto tua amiga. Tenho saudades das nossas longas e verdadeiras conversas, dos nossos momentos, de ti, de nós.
9 de outubro de 2010
Carta para alguém que gostavas que te perdoasse
Esta carta só poderá ser para ti, passei um ano à espera que me perdoasses, que voltasses a falar comigo. Já lá vai um ano desde a última 'real' conversa entre nós. Irei-te continuar a pedir desculpa por tudo o que aconteceu, e um dia espero que voltes a falar comigo. Já deixei de ter qualquer tipo de esperanças sobre isso mas continuo a sonhar com o dia em que os nossos olhares se cruzem e que um sorriso se forme. Morro por dentro de saudades tuas
8 de outubro de 2010
Carta para a pessoa que mais odeias, ou que te causou maior sofrimento
Ódio talvez seja uma palavra muito forte para o que sinto por ti, mas metes-me nojo, és repugnante, e um cobarde, e não vou esforçar-me para te compor um texto ou mesmo para pensar na nossa história depois de tudo o que aconteceu. Desaparece da minha vida, PARA SEMPRE! Se leres isto e perceberes que és tu e ficares ofendido, paciência, é para perceberes um bocadinho o que me causaste!
7 de outubro de 2010
do melhor
E hoje é que vou adormecer mesmo bem, enquanto isso vou ler um bocadinho com a chuva a bater nos estores
Carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar.
Já partiste à muito tempo para um lugar muito distante deste. Em pequenina acreditava que a estrela mais brilhante do céu eras tu, o avô que não recordava, o avô que queria arduamente ter memórias mas não conseguia, e nenhum de nós tem culpa, tu não tens culpa de ter partido e eu não tenho culpa de ter apenas um ano quando te foste embora. Sei que estás a olhar por nós, a amar-nos na mesma, mas gostava de ver o teu sorriso, que me abraçasses cada vez que me visses e dissesses "estás cada vez mais crescida". Todos por aqui temos saudades tuas, cada um à sua maneira, mas todos temos. Olha por nós aí em cima
6 de outubro de 2010
Carta para alguém com quem não falas tanto quanto gostarias.
Tenho saudades tuas,de todas as nossas conversas, e os nossos momentos. Eras o meu melhor amigo, e numa questão de segundos tudo desapareceu. Adoro-te da mesma maneira que adorava à um ano atrás, e por mim continuava tudo a ser igual. Quero voltar a ouvir a tua voz <3
5 de outubro de 2010
Carta para alguém que gostasses de conhecer
Querida pessoa que eu gostava de conhecer, não sei como és, onde andas, mas sei o que eu vou encontrar em ti, a pessoa mais simples existente à face da Terra. Tens que gostar de uma boa conversa, enquanto iríamos beber um chá ou um cappucino e comeríamos uma torrada, iríamos comentar o quanto a chuva é boa e nos faz sentir em casa, e irias-me fazer sorrir involuntariamente com as histórias da tua vida. A pessoa perfeita? Não sei. A pessoa mais interessante? Acho que sim. Estou à espera que entres na minha vida, enquanto isso contento-me com o café à/ao sexta-feira/sábado à noite com as amigas e uma boa conversa :)
3 de outubro de 2010
2 de outubro de 2010
brother
isto deve ter sido da carta, ou milagre lá de cima, mas hoje vou às compras com o meu irmão. vamos lá ver como é que isto vai ser :)
Carta para o teu ex- namorado/amor.
Ainda hoje me interrogo se és tu a minha alma-gémea, se és tu que me ligas a este mundo, se és o amor da minha vida! As repostas a estas perguntas não existem, nem nunca vão existir, nunca as irei obter da tua boca, e não me vou submeter a mais pesquisa dentro do teu coração. Tenho saudades de chamar o teu nome, de o pronunciar à tua frente, de ver o teu sorriso, e de ver o meu sorriso no reflexo dos teus olhos, tenho saudades de ser feliz como era quando estava contigo. Ensinaste-me a ser feliz dependendo do teu sorriso, e eu fui feliz! Não queria que fosse assim, que tivesse sido assim. Se dependesse de mim, tudo tinha sido alterado. Deixei de lutar, deixei de ter forças, e agora tu fazes parte de um passado, e lá te vais manter. Amei-te mais a ti do que a mim, vivi por ti e não por mim, e lutei até ficar sem forças de tanto cair. Mas isso mudou, e já aprendi a sorrir de novo. Deixou de existir um lugar para ti no meu coração, fizeste-o sofrer demasiado. E sei que já te isto disse mil e uma vez, mas DESCULPA por todos os males entendidos!
Até um dia <3
Carta para um estranho.
Sabem quando querem escrever, mas não sabem sobre o quê? É o que sinto nesta carta. Não sei mesmo o que escrever, vou passar para a próxima :s
1 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)