Que venha 2011 e que seja muito melhor que 2010. Um Bom ano para todos, sejam muito felizes :)
SÓ GENTE FIXE:
31 de dezembro de 2010
30 de dezembro de 2010
selos
Andou por aí a moda dos selos no Verão, passaram-me alguns mas fui acumulando e depois para os postar seria um post muito grande logo decidi não os colocar no blog (porque eu não sei fazer aquelas coisinhas de meter os selos noutra página), mas adorei este blog e é super cativante e tive que postar o selo, aconselho a lerem ou a seguirem :)
Regras:
1- No dia em que o publicarem vão ter de fazer alguma coisa que não seja considerada normal.- O meu dia foi uma seca, e não fiz nada produtivo. Mas a coisa menos normal (do meu ponto de vista) foi jantar uma salada, muito saudável e tal, e a seguir ao jantar comer um balde de pipocas. Não se consegue ser saudável com tantas tentações.
- Criei o meu blog ainda era eu uma criancinha, tinha uns 10 anos, e nunca mais mexi nele. Até que no ano passado (2010) em Abril, andava numa altura menos boa e comecei a escrever no blog para ir libertando todos os meus pensamentos e dar asas à minha imaginação. Não consigo escrever se não estiver inspirada, ou com vontade para tal, por isso a resposta é não, quando não consigo escrever faço os desafios.
Dia 29 - O que te faz mais feliz.
O básico: a minha família; paixão muita paixão; amigos; café com as meninas; música; livros; dias de chuva e eu enfiada no sofá a ver séries com um balde de pipocas; uma tarde de compras; praia; estar no autocarro sem ninguém conhecido; abraços; a primavera; calções; e camisas. E está claro mais um milhão de coisas.
29 de dezembro de 2010
28 de dezembro de 2010
Dia 28 - O que valorizas mais num blog; indicar um dos teus blogs preferidos.
Difícil. Gosto de vários tipos de blogs, aqueles que falam sobre coisas do dia-a-dia, os que contêm textos lindos sobre variadíssimos sentimentos, e ainda os blogs de moda.
De entre esses, escolho um que nunca me canso de ver: o blog da Sara , vejam e sigam-na :)
coisas estranhas nas redes sociais
Coisas que não percebo e agradecia que me explicassem. Qual é agora essa moda de dizer "sta bem", ou "lindso/a? Já reparei nisto à algum tempo no faceboook e juro que não percebo o sentido.
26 de dezembro de 2010
coisas interessantes da vida
eu antes nunca via a casa dos segredos, aliás odiava. agora sou viciada, e o programa já está no fim.
my dear L
Nunca juntei palavras para ti de forma a formarem uma melodia. Já são três anos em que estás comigo, ainda me lembro como é que começou e tenho a certeza que tu também te lembras, minha tartaruga. Três anos, parece um tempo pequeno e ao mesmo tempo tão longo. Já passámos por muitos bons momentos, já acompanhei o teu sorriso e tu o meu em várias situações. Mas mesmo assim parece tudo tão pouco em relação a todos os momentos que vamos passar. Sei que não devemos planear o futuro desta forma, ter tantas certezas sobre ele, mas eu sei que estes três anos são apenas o início de uma grande jornada junto a ti ♥
25 de dezembro de 2010
sum41
Sum41 no coliseu dos recreios no dia 17 de Fevereiro de 2011, e EU VOU ESTAR LÁ! Foi a prenda de Natal que o meu irmão me deu, e acho que foi a minha preferida de todas as que recebi!
(a foto está um pouco desfocada, mas percebe-se o mais importante)
24 de dezembro de 2010
j
Hoje é o teu dia, não não me esqueci que hoje completas mais um aniversário. Perdi o teu número, e perdi-te a ti como grãos de areia a passarem por entre as minhas mãos. O passado já lá vai, é o que dizem, mas eu não consigo simplesmente esquecer-me de ti, e do quanto significaste para mim. Foste mais que um simples amigo, por dias foste a minha única razão de sorrir. Vou-te adorar até ao fim dos meus dias, e nunca me vou esquecer de ti!
Um feliz Natal para todos, e para os meus queridos seguidores que já somos 63 :)
Dia 27 - O pior dia da tua vida e porquê.
Os em que me senti sozinha sem ninguém para me apoiar. O porquê? Acho que é óbvio.
23 de dezembro de 2010
22 de dezembro de 2010
sobre o Natal, 2
A coisa mais complicada sobre o Natal este ano: escolher a prenda para a minha mãe, juro que não me ocorre mesmo nada!
21 de dezembro de 2010
20 de dezembro de 2010
R
Lembras-te como tudo começou? Eu lembro e juro que nunca me vou esquecer. Já lá vão quase dois anos, já foram formuladas promessas e a confiança que tenho em ti, na nossa amizade, vai aumentado de dia para dia. Não tens uma definição na minha vida, talvez sejas determinado como um poço, um poço de virtudes e de defeitos, um poço a quem conto de tudo, e um poço que sei que nunca irá dizer nada do que lhe contei. Talvez sejas das pessoas que mais impacto têm em mim, consegues-me irritar com tão pouco e ao mesmo tempo fazer-me feliz. Já discutimos pelas mais variadas coisas, pelos motivos mais absurdos. Não, eu não me arrependo dessas nossas discussões, das vezes que já nos deixamos de falar, ou que gritámos um com o outro, porque sei que isso fez com que a nossa amizade crescesse e com que eu percebesse que não consigo viver sem ti! Gosto de colocar a cabeça no teu ombro, gosto de te ver a pedir-me desculpa enquanto estou amuada contigo, e gosto mais quando digo "também gosto muito de ti" e tu sorris.
Nunca me deixes ..
saias
Dia 24 - Uma experiência que tenha mudado a tua vida.
19 de dezembro de 2010
sobre o Natal
Foi dia de embrulhar as prendas para a pequenina. Adoro escolher os brinquedos e depois vê-la toda feliz a desembrulhar os presentes, é sem dúvida das melhores coisas do Natal :)
Dia 23 - Uma carta escrita por ti, para um destinatário à escolha.
Como alguns sabem (ou não) também fiz o desafio das cartas, e portanto neste post irei colocar uma das que me deu mais prazer a escrever, aqui
18 de dezembro de 2010
Dia 22 - Uma memória que te tenha marcado.
Já foram muitas memórias, e muitos acontecimentos que me marcaram, simplesmente não posso enumerar um que me tenha mais marcado porque todas me marcaram de uma maneira ou de outra.
16 de dezembro de 2010
15 de dezembro de 2010
Dia 21 - Um texto que tenhas escrito há algum tempo.
"Pensamos que temos tudo, o controlo sobre o Mundo, mas queremos sempre mais, queremos o impossível. Mudamos, crescemos com as nossas opções, sofremos e magoamo-nos, não só por dentro como por fora. Andamos por caminhos desconhecidos e julgamos que temos sempre o nosso "porto de abrigo", o nosso ombro direito, que temos sempre um farol a iluminar-nos. Com o tempo, eu percebi que nada se determina com o "sempre", nada é completamente nosso e nunca conhecemos ninguém o suficiente para não haver desilusões, acontece sempre algo e, nesse momento, desejamos recuar no tempo, eliminar a raiva que vai dentro de nós por termos sido tão ingénuos e cobardes em não termos admitido que tudo o que morre não nasce outra vez. E recuamos no tempo, lembramo-nos de muitos momentos em que esse "porto de abrigo" era nosso. Rimos, chorámos, mas tudo tem um fim e nada do que é real dura para sempre"
2008
13 de dezembro de 2010
12 de dezembro de 2010
11 de dezembro de 2010
you
-Dá-me segurança. Dá-me um abraço e mais outro. Dá-me um beijo, seguido de outro. Faz a minha barriga contorcesse de amor, os meus olhos brilharem de paixão. Dá-me amor, dá-me o Mundo. Dá-me tudo e dá-me nada, mas fica comigo.
8 de dezembro de 2010
Dia 16 - Uma descoberta científica ou histórica, 2 (desespero)
Ainda ontem disse que não tinha feito nenhuma, mas acabei de fazer uma descoberta bastante interessante. Gajos como o Avogradro, Newton e esses todos, não deviam ter vida nenhuma e agora estão a tentar dar cabo da minha! Testes, vão embora, por favoooooor!
Dia 18 - Um site que visites regularmente e outro que tenhas perdido o interesse.
Visito regularmente o blog e o facebook, isso é sem excepção. Perdi totalmente o interesse no hi5 que até já o apaguei, e não tenho vontade nenhuma de voltar a reactiva-lo.
7 de dezembro de 2010
Gosto de ti, parece demasiado óbvio dizer, parece demasiado óbvio aos meus ouvidos já dizer isto. Tu já o sabes, eu já o sei, todos nós já o sabemos. Os meus olhos não mentem enquanto o dizem, nem o meu coração altera o sentido de tais palavras. Gosto de ti, se calhar mais do que devia, mais do que tu imaginas, e mais do que parece. Já te tornaste numa necessidade, num vício, numa rotina demasiado boa. És um como um novo recomeço, uma nova maneira de respirar, uma nova maneira de viver. Gosto de ti, gosto, e poderia continuar a dizê-lo até as palavras acabarem porque eu gosto de ti de uma maneira muito difícil de acabar! Já disse que gosto muito de ti, hoje?
Dia 17 - Uma citação que gostes.
"Um não sei quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como e dói não sei porquê."
Vem não sei como e dói não sei porquê."
Luís de Camões
6 de dezembro de 2010
4 de dezembro de 2010
3 de dezembro de 2010
2 de dezembro de 2010
1 de dezembro de 2010
- Vou-te contar um segredo, mas tens que me prometer que nunca te esqueces do que vou dizer, guarda-o bem no teu coração e nunca o deixes escapar, promete!
-Prometo!
-Chega-te aqui ao pé de mim: apesar de tudo, por mais divergências e por mais obstáculos, tu és a única que me consegue meter a sorrir em qualquer situação, a única por quem eu irei sorrir sempre, e a única por quem irei lutar até ficar sem forças. Para ti o meu coração irá ter sempre um lugar. Eu adoro-te, acredita!
Assinar:
Postagens (Atom)