SÓ GENTE FIXE:
29 de março de 2011
27 de março de 2011
"Um amigo é fruto de uma escolha. É uma opção de amor. É a descoberta da alma irmã. É a consciência clara e permanente de algo sublime que não está na natureza das coisas perecíveis. É um tesouro sem preço, um gostar sem distância, de alguém presente em nosso caminho, nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido, importante para ser esquecido."
26 de março de 2011
25 de março de 2011
23 de março de 2011
férias venham ter comigo o mais rápido possível
Uma semana para esquecer, estou tão cansada que é impossível descrever. Ainda tenho um relatório para fazer e estudar para matemática com a matéria desde o início do ano (que é um livro e mais ou menos 1/4 de outro). Acho que hoje não durmo.
22 de março de 2011
Day 17 - A song that you want to play at your wedding
Por mais vezes que a ouça não consigo de a achar linda!
20 de março de 2011
19 de março de 2011
pai:
Feliz dia do pai! Continua a ser o óptimo pai que és, porque para mim és o melhor de todo o Mundo! :)
18 de março de 2011
15 de março de 2011
14 de março de 2011
13 de março de 2011
12.03.11 (para repetir)
12 de março de 2011
e hoje vai ser:
Arranjar-me, Sair, Divertir Muito, Rir muito, Dançar muito, Divertir ainda mais.
(se todos os sábados fossem assim, era eu mais feliz)
Day 15 - A song that you listen to when you’re happy
Apesar de já estar muita 'batida' não deixa de me meter muito feliz :)
(I have a felling that tonight will be a good night)
10 de março de 2011
9 de março de 2011
Day 13 - A song from your favorite album
Passei o dia 12, porque não consegui fazer.
I LOVE CHUCK <3
8 de março de 2011
i'm afraid
Bloqueie-te dentro da minha mente, fiz de ti uma estátua cujo nome não era prenunciado. Fiz de tudo para não pensar na tua imagem, no teu cheiro, no toque da tua pele ou na tua voz. Prendi todos os sentimentos que nutria por ti - que eram do tamanho do Mundo - e deitei-os ao vento. Eles persistiram várias vezes em voltar, oh se persistiram, mas eu fui mais forte e a dor já era tanta que o meu coração negou-lhes a entrada.
Até ao dia em que sou obrigada a enfrentar-te por consequência deste destino tramado que teima em meter-te no meu caminho às horas erradas. E é quando te vejo que o meu coração fica tão fraco que se parte ao meio e o medo descola-se por entre o sangue das minhas veias. Fico com medo que tudo volte, que todo o pesadelo que me fizeste viver volte de novo assombrar-me, que as noites em branco onde as lágrimas eram a minha companhia se transformem outra vez numa realidade.
Não sei lidar contigo, nunca soube e nunca saberei. Por isso, faz-me um grande favor e fica longe do meu coração.
7 de março de 2011
6 de março de 2011
5 de março de 2011
3 de março de 2011
'Já prometi vezes sem conta que te iria deixar de escrever, e mais uma vez não cumpri. Já não é a primeira vez que dou por mim e a imaginar uma história de amor onde tu és a personagem principal, onde consigo sentir o calor das tuas mãos e ouvir a tua voz. A tua voz, sim acho que é do que tenho mais saudades, de ouvir a tua voz ao meu ouvido enquanto me dizias as mais belas palavras de amor. Também tenho umas saudades loucas do teu abraço quente, gostava dele mais do que podias imaginas, fazia-me sentir em casa, sabes? Onde já não me sinto à muito tempo.'
Assinar:
Postagens (Atom)