SÓ GENTE FIXE:

pedacinhos de amor

16 de junho de 2010

será?

"Não tenhas medo, eu fico contigo, como sempre irei ficar", sim foi das frases mais emblemáticas e que para sempre ficou na minha cabeça, não saiu de lá, foi ficando, e foi repetida vezes sem conta, cada vez com mais intensidade, e passado tanto tempo, ainda não compreendo. Ficas? Mas onde estás tu neste momento? Já te procurei nas mais mínimas infinidades que existem dentro de mim, procurei-te e não te encontrei, corri até me faltar o ar para saber onde te encontrar, mas não existe sinal de ti, apenas existes nas minhas memórias, é esse o lugar, onde tu vais ficar para sempre?

2 comentários:

mirela disse...

adorei mesmo este post Catarina *-*
tens jeito (:

Momentos ♥ disse...

Catarina este texto esta mesmo lindo, acreditas que me comoveu?
A sério este texto está memso lindo... :D