SÓ GENTE FIXE:

pedacinhos de amor

6 de julho de 2010

please stay with me

Medo. Bloqueia-nos de uma maneira sem sentido, irracional, e sem explicação. Quero deixar de o sentir, estás comigo, apoias-me em qual quer altura, eu sei disso, aliás eu sinto isso, estás sempre presente, também o sei, mas não consigo deixar de sentir o medo de te perder, de não te ter comigo, de não estares ao meu lado. Tenho medo de falhar e fazer com que uma coisa de anos se perca em minutos, medo de uma maneira que me faz querer-te gritar: "és das melhores pessoas da minha vida, e eu adoro-te como se fosses do meu sangue". Continuo sem perceber se sabes a importância que tens na minha vida, da pessoa que representas nela, ou até mesmo do quanto eu preciso de ti para viver. Obrigada mais uma vez, por tudo. E tenho medo, muito, não o consigo evitar, porque te quero comigo, todos os dias da minha vida, ao meu lado, e eu ao teu.

(tu sabes quem és)

Nenhum comentário: