SÓ GENTE FIXE:

pedacinhos de amor

22 de setembro de 2010

pai

"És o melhor pai do Mundo", quando era criança escrevia isto em todas as prendas que te dava, sempre foste o meu Super-Homem, o que nos vai proteger sempre contra tudo, e contra todos, mas com o tempo comecei a ver-te mais como uma pessoa, e és uma pessoa que eu adoro, tens qualidades que só em ti eu encontro! És melhor pai do Mundo, o meu melhor pai do Mundo, porque nunca desejaria ter um diferente de ti, mesmo quando me chateias a cabeça e só me apetece fugir de casa. Sei que não sou pêra doce, que sou ruim, e sou super exigente (tanto contigo como a mãe), não tenho um feítio nada simples, admito, não sou a melhor filha que podias ter, podia dizer que é da adolescência ou de outra coisa qualquer, mas apenas peço desculpa pelas vezes que vos desiludo, e é algo que odeio fazer, ver no vosso olhar que fiz algo errado, é horrível! Lembro-me quando eras o meu bébé, e da boa relação que sempre tivemos, do quanto sou capaz de rir ao teu lado. Obrigada pela vida que nos dás a todos, eu sei que tudo o que fazes é por nós. Adoro-te e melhor pai que tu, para mim não existe.

Parabéns meu gordo, já estás a ficar velhote :)

11 comentários:

Joana disse...

aii que fofinha *.*

Joana disse...

obrigada eu querida .
vou lutar , ate nao ter mais forças *.*

PauloSilva disse...

Estou de certo modo, com inveja :)

Lindo texto!

PauloSilva disse...

A pessoa viu mas creio que não se apercebeu que era para ela. Bem, até agora não falámos... Esperemos que amanhã me venha 'raptar' para conversarmos ou combinarmos alguma coisa.

Beijinhos *

PauloSilva disse...

Mas e quando a voz falha? Quando começas a falar e parece que acabou que não há mais nada a dizer? Parece que faço figura de estúpido!

PauloSilva disse...

Eu faço o que posso mas parece não ser a escolha certa, parece que todos os passos que dão são para uma plataforma sempre em movimento. Estou farto disto...

Obrigado por me aturares <3 *

PauloSilva disse...

Quem me dera ter certezas, mas essas que já tive deram lugar a intensas dúvidas de desânimo.

Amanhã tenta-se fazer algo.

PauloSilva disse...

mas a minha vida é cheia delas..

Sara Borges disse...

é o problema de muita gente lol

PauloSilva disse...

é difícil conquistar certezas *

PauloSilva disse...

obrigado pelo apoio *