SÓ GENTE FIXE:

pedacinhos de amor

7 de outubro de 2010

Carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar.

Já partiste à muito tempo para um lugar muito distante deste. Em pequenina acreditava que a estrela mais brilhante do céu eras tu, o avô que não recordava, o avô que queria arduamente ter memórias mas não conseguia, e nenhum de nós tem culpa, tu não tens culpa de ter partido e eu não tenho culpa de ter apenas um ano quando te foste embora. Sei que estás a olhar por nós, a amar-nos na mesma, mas gostava de ver o teu sorriso, que me abraçasses cada vez que me visses e dissesses "estás cada vez mais crescida". Todos por aqui temos saudades tuas, cada um à sua maneira, mas todos temos. Olha por nós aí em cima

Um comentário:

Maxwel Quintão disse...

Tenho uma forte ligação com o meu avós, por isso sei o que deves estar a sentir. Mas não tenhas dúvidas que ele está a olhar por todos vocês!