SÓ GENTE FIXE:

pedacinhos de amor

23 de novembro de 2010

Carta para o teu reflexo no espelho

24.Out.09

Hoje não sei o que sou, um ponto no mundo, apenas mais uma pessoa tão igual a tantas outras, apenas mais uma pessoa tão diferente de todas outras. Hoje não sei o que sou. Olho-me ao espelho e tento descobrir o que vai por baixo daquele reflexo, não consigo perceber, está tudo demasiado confuso, está tudo muito frágil, e bastará apenas mais uma queda e tudo irá desaparecer. Não sei o que sou, mas sei o que sinto. Sei que podia ser melhor, que podia ser pior, mas que esta é a minha maneira de ser, esta é a minha maneira de amar as coisas e de me entregar a elas, de corpo e alma como se não existisse amanhã. Tenho saudades do que já fui, do que não irei voltar a ser. Mudei, comecei a ser moldada por tudo o que a vida me ensinou, levei muitos golpes, existiram muitas lágrimas, mas também muitas pessoas que me souberam fazer feliz. Hoje não sei o que sou. Hoje sou tudo e sou nada. Hoje sou o que o vento quer que eu seja, hoje eu vou para onde o vento me destinar. Hoje quero deitar a cabeça no teu ombro e adormecer. Hoje apenas quero deixar de sofrer, quero sorrir por tudo o que em dias em já tive, e por tudo o que ainda irei ter.

Nenhum comentário: