SÓ GENTE FIXE:

pedacinhos de amor

30 de novembro de 2010

desafio :)

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- ter uma colecção de sapatos
- ir a Ny, Londres e  Austrália
- viajar para outro país c/ amigos 
- construir a minha própria família
- ser feliz
- aprender a assobiar
- ter uma casa mesmo ao lado da praia

7 coisas que mais digo:
- ahh

- tipo
- tenho fome
- tenho as mãos geladas
- mãeee, vem aqui
- fecha a porta quando saíres
- que parvo

7 coisas que faço bem:
- saber ouvir os outros 
- dormir
- tropeçar nas coisas
- dizer disparates
- dar erros na língua portuguesa
- rir
- amar
  
7 defeitos meus:
- teimosa
- respondona
- preguiçosa
- chata
- irritante 
- piegas
- exigente
 

7 qualidades:
- simpática 
- perfeccionista
- calma
- determinada
- sonhadora 
- carinhosa
- educada
 

7 pessoas que vão responder ao desafio:
- quem o quiser levar :)

Nenhum comentário: