SÓ GENTE FIXE:

pedacinhos de amor

7 de dezembro de 2010


Gosto de ti, parece demasiado óbvio dizer, parece demasiado óbvio aos meus ouvidos já dizer isto. Tu já o sabes, eu já o sei, todos nós já o sabemos. Os meus olhos não mentem enquanto o dizem, nem o meu coração altera o sentido de tais palavras. Gosto de ti, se calhar mais do que devia, mais do que tu imaginas, e mais do que parece. Já te tornaste numa necessidade, num vício, numa rotina demasiado boa. És um como um novo recomeço, uma nova maneira de respirar, uma nova maneira de viver. Gosto de ti, gosto, e poderia continuar a dizê-lo até as palavras acabarem porque eu gosto de ti de uma maneira muito difícil de acabar! Já disse que gosto muito de ti, hoje?

4 comentários:

AlexandraPaixão disse...

AMEI AMEI AMEI =D

Joana disse...

tao perfeito :')

Anônimo disse...

"Ah e tal é muita lamechas"
Mas ficou lindo *-*

Anônimo disse...

muito obrigada :)
adorei este teu post