SÓ GENTE FIXE:

pedacinhos de amor

20 de dezembro de 2010

R


Lembras-te como tudo começou? Eu lembro e juro que nunca me vou esquecer. Já lá vão quase dois anos, já foram formuladas promessas e a confiança que tenho em ti, na nossa amizade, vai aumentado de dia para dia. Não tens uma definição na minha vida, talvez sejas determinado como um poço, um poço de virtudes e de defeitos, um poço a quem conto de tudo, e um poço que sei que nunca irá dizer nada do que lhe contei. Talvez sejas das pessoas que mais impacto têm em mim, consegues-me irritar com tão pouco e ao mesmo tempo fazer-me feliz. Já discutimos pelas mais variadas coisas, pelos motivos mais absurdos. Não, eu não me arrependo dessas nossas discussões, das vezes que já nos deixamos de falar, ou que gritámos um com o outro, porque sei que isso fez com que a nossa amizade crescesse e com que eu percebesse que não consigo viver sem ti! Gosto de colocar a cabeça no teu ombro, gosto de te ver a pedir-me desculpa enquanto estou amuada contigo, e gosto mais quando digo "também gosto muito de ti" e tu sorris.
Nunca me deixes ..

Nenhum comentário: