SÓ GENTE FIXE:

pedacinhos de amor

30 de dezembro de 2010

selos

Andou por aí a moda dos selos no Verão, passaram-me alguns mas fui acumulando e depois para os postar seria um post muito grande logo decidi não os colocar no blog (porque eu não sei fazer aquelas coisinhas de meter os selos noutra página), mas adorei este blog e é super cativante e tive que postar o selo, aconselho a lerem ou a seguirem :)

 Regras:
1- No dia em que o publicarem vão ter de fazer alguma coisa que não seja considerada normal.
  • O meu dia foi uma seca, e não fiz nada produtivo. Mas a coisa menos normal (do meu ponto de vista) foi jantar uma salada, muito saudável e tal, e a seguir ao jantar comer um balde de pipocas. Não se consegue ser saudável com tantas tentações.
2- Explicarem qual a razão de terem criado um Blog e se de facto a opinião dos outros ao que vocês escrevem é de todo preponderante ou influencia de algum modo a vossa escrita.
  • Criei o meu blog ainda era eu uma criancinha, tinha uns 10 anos, e nunca mais mexi nele. Até que no ano passado (2010) em Abril, andava numa altura menos boa e comecei a escrever no blog para ir libertando todos os meus pensamentos e dar asas à minha imaginação. Não consigo escrever se não estiver inspirada, ou com vontade para tal, por isso a resposta é não, quando não consigo escrever faço os desafios.

Um comentário:

Angie disse...

então podes confirmar que o tapa-orelhas são realmente quentinhos ^^