SÓ GENTE FIXE:

pedacinhos de amor

5 de fevereiro de 2011

i guess it's love

 A verdade é que gosto de ti, mais do que devia gostar. Deixas-me inquieta, e estar sem ti é como estar sem respirar. Não, não me sei comportar sem te ter por perto, sem ter os meus olhos fixos nos teus ou sem sentir a tua voz a entrar nos meus ouvidos. Gosto de ti mais do que devia gostar. Gosto de ti mesmo quando digo que não gosto, ou até quando te viro costas. Gosto de ti todos os dias, e gosto de cada pormenor que existe em ti. Mas agora apenas te peço que continues comigo, que não me deixes, porque eu gosto de ti e por ti eu sou capaz de muito!

4 comentários:

Say Cheese disse...

Que doçura $:

Joana disse...

que lindo ♥

Su disse...

Gostei tantooooo :D
É tãããão bom gostar de alguem :D

Bárbara disse...

Gostei, estou a seguir :)