SÓ GENTE FIXE:

pedacinhos de amor

4 de setembro de 2011

day 3: Your day, in great detail. (03-09-11)

Como não percebi se é para falar do meu dia no geral ou não, irei falar do meu dia de ontem.

Ontem o meu dia começou como outro qualquer, a ser acordada pelo telemóvel pois a minha mãe adora ligar-me e acordar-me. Acordei, arrumei a louça da máquina e fiz o meu almoço. A minha mãe chegou e comemos. Fui tomar banho (sim eu tomo banho depois de comer e olhem nunca morri) e dar um jeito no meu quarto. De seguida fui às compras, comprar as coisas para a escola e mais umas roupas. Acabei por passar horas nas compras porque eu e a minha mãe temos que ver quase todas as lojas. Vim para casa, jantámos e lá fui eu sair com os meus amigos. Passámos um bom bocado, vim para casa. Tentei dormir mas em vão, visto que passei a noite com insónias.

Um comentário:

AlexandraPaixão disse...

ups, melhor sorte com a noite de hoje.
Adorava o dia das compras da escola, agora já não gosto porque já não tenho aulas.