SÓ GENTE FIXE:

pedacinhos de amor

26 de setembro de 2010

Carta para os teus pais

Acho que a única vez em que pensei em escrever-vos uma carta seria no dia em que me armasse em rebelde e quisesse sair de casa. Humm uma carta para os meus pais? Difícil. Talvez devesse começar por agradecer a vida que tenho, a vida maravilhosa que tenho graças a vocês. Dão-me amor incondicional todos os dias da semana, mesmo quanto me criticam, eu sei que o fazem porque querem que eu seja uma boa pessoa, porque querem que seja melhor do que muitos que andam por aí. Sou várias vezes bruta para vocês, sou teimosa, tenho a mania que sou muito esperta, não sei estar calada, tenho sempre resposta na ponta da língua e não sei engolir sapos, sei que os vou engolir várias vezes ao longo da minha vida, mas agora ainda não sei bem lidar com isso, e o meu feitio não é melhor, não sou uma filha perfeita, mas também têm que me dizer quem o é. Será que os filhos perfeitos são aqueles que se matam a estudar para tirar uma boa média mas depois não tem vida fora de casa? É isso que querem que eu seja? Eu acho que não. Não sou a filha perfeita, tenho defeitos, e podia pedir desculpa por isto, mas prefiro pedir desculpa pelas vezes que vos desiludo, que vejo o vosso olhar magoada com o que eu faço. Eu amo-vos, e por vocês eu poderia ir até ao fim do mundo, são o melhor da minha vida, e as melhores pessoas que eu podia ter ao meu lado. A família não se escolhe, mas se eu pudesse escolher, eu escolhia-vos a vocês!